A sede da TEFL, encontra-se fechada devido a um imbróguio judicial (inventário), impossibilitando a realização de atividades espirituais. Assim que o imbróguio for resolvido, será divulgado a retomada das atividades em nosso site.

Segue abaixo, atividades que eram realizadas na TEFL:

 

GIRA DE EXÚ : É uma sessão pública, na qual as entidades que trabalham neste nível energético principiam com uma descarga de todos que estão presentes, utilizando seu principal elemento de trabalho: o FOGO.  Após a descarga,as pessoas poderão consultar-se com as entidades que escolherem. Os Exús, aqui na T.E.F.L, atendendo aos que vem em busca de ajuda, alcançam uma melhor evolução espiritual.


GIRA CIGANA : Esta gira foi introduzida no elenco de atividades da T.E.F.L, por determinação de sua Cúpula Espiritual Dirigente, abrindo a oportunidade de trabalho ás Entidades Ciganas na casa umbandista.

Através da Linha do Oriente,tais entidades orientam o seu trabalho para a cura material e espiritual dos irmãos encarnados. Possuem características rituais próprias, fundamentadas na energização de aromas, cores e alimentos. A música e a dança são de extrema importância para os trabalhos que realizam. São entidades que transmitem a esperança e a alegria, envolvendo a todos que as procuram nas suas vibrações sutis. Sua entidade máxima é Santa Sarah Khali (Khali no idioma cigano significa: negra) que é homenageada em 24 de Maio.


DESCARGA GERAL COM CABOCLOS: Sessão pública em que todos os presentes participam de uma corrente sob a responsabilidade dos Caboclos incorporados em seus médiuns.Após a descarga, podem ser feitas consultas com os Caboclos.


CONSULTAS COM PRETOS VELHOS: Sessão pública de consultas com o Preto Velho que escolherem.


PRECES PARA OS DESENCARNADOS: É uma sessão pública utilizando a mesa em que o grupo mediúnico faz a leitura e o comentário de um texto espiritualista de interesse da sessão. Após o comentário, há uma prece dirigida aos irmãos desencarnados, cujos nomes foram colocados sobre a mesa. Neste trabalho poderão ocorrer psicografias e passes magnéticos.


GIRA DE IBÊJI: Sessão pública com a participação de entidades que são as crianças espirituais, com corrente e consultas. É o trabalho mais adequado à presença de crianças.


DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO: É uma sessão privativa de médiuns em iniciação, onde se aprende entrar em sintonia com a entidade espiritual.Antes da sessão prática, há uma preleção de interesse do grupo.


REUNIÃO INTERNA PARA REEQUILÍBRIO DE ENERGIAS: Sessão privativa do grupo mediúnico com rituais de ampla participação para a recuperação energética. O medium Umbandista trabalha em constante doação de energias, daí a necessidade de tal procedimento.

 

TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS NA T.E.F.L. SÃO GRATUITOS.