Uma casa que atinge 58 anos de trabalho ininterruptos, só utilizando a máxima crística: " de amar ao próximo como a si mesmo", é sem dúvida o somatório da dedicação de todos que a ela se doam ou doaram.

Assim era YOLANDA, vaidosa como toda filha de MÃE OXUM; dotada de enorme capacidade de dedicação ao próximo; sensível e crítica como toda filha da Senhora das águas doces; possuia psicofonia e vidência apuradas; participante ativa de toda a atividade organizadora e de atendimento ao próximo necessitado, digna da filha de uma "YALODÉ".

Dedicou grande parte de sua missão terrena no apoio e trabalhos de ajuda ao irmão carente de nossa casa. Seu coração transbordava fraternidade. Se Henrique Landi Jr., se doava no atendimento mediúnico, da forma que o fazia, era porque recebia o apoio de YOLANDA, incansável, até altas horas da noite, em três dias semanais.

Cozinheira exímia, colaborava permanentemente com a Cantina da Tenda, e nós nos regalávamos com seus quitutes

A longevidade da T.E.F.L, se deve, sem dúvida alguma, à presença no seu grupo de trabalho de mulheres da estirpe e dedicação de Yolanda Lanzellotti Landi.

Na oportunidade, a homenagem a todas as mulheres, encarnadas ou não, que contribuem de alguma forma na construção de um mundo melhor e mais amorável, na lembrança de Yolanda Landi.

Henrique Landi Neto